“Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem tu enviaste.” Jo 17.3
Você já pensou que, no momento em que você aceita a Cristo como seu Salvador, começa a viver a vida eterna? Vida eterna não é somente a vida após a morte. É a vida do eterno Deus em nós. Isso é ser amigo de Deus, andar com ele dia a dia. É viver com o Eterno num estreito relacionamento que transforma diariamente nosso viver e impacta a vida daqueles que estão ao nosso redor, pois cada vez mais nos tornamos parecidos com ele, refltindo a sua imagem.
O pastor e escritor Rick Warren, em seu livro bastante conhecido Uma vida com propósito, faz um interessante comentário: “Para fazer o melhor uso da sua vida, você nunca deve se esquecer de duas verdades: primeiro, comparada com a eternidade, a vida é extremamente breve. Segundo, a terra é somente uma residência temporária. Você não fiará aqui por muito tempo. Então, não se apegue muito… Este não é o seu lar permanente ou o destino fial. Você está só passeando, apenas visitando a terra.”
Devemos pedir ao Pai que ele mesmo coloque em nosso coração tanto prazer em andar com ele no nosso dia a dia, em todas as decisões que tivermos que tomar, que nos sintamos sempre preparados para nos encontrar com o Senhor no céu.
Fonte: Devocionário Cada Dia – Eleny Vassão de Paula Aitken