Para alguns de nós 2017 foi um ano de grandes realizações e conquistas, para outros de perdas e frustrações. Independente de como foi seu 2017, já está se tornando passado e com o raiar de um novo dia, em breve chegará 2018 queira ou não.
A minha palavra nesse início de ano é de estímulo; mas, acima de tudo de reflexão quanto ao novo ano e o que nos espera.

Para alguns que continuarão reclamando, 2018 não promete nada; vai ser uma continuação do marasmo de 2017.

Para outros que continuarão escravos do negativismo, 2018 será apenas a continuação de uma vida cheia de lutas.

Mas, para aqueles que acreditam que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, 2018 será um ano abençoado porque a presença do Eterno se fará presente mais uma vez na nossa caminhada.

Nesse novo ano, iremos trabalhar com o tema: “Chamados para fazer a diferença”, tendo como texto base, I Tessalonicenses 4:7 “Porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação”.

Nossa comunidade se encontra no mesmo local há 67 anos, se ela não existisse será que a nossa vizinhança sentiria falta? Também não tenho a resposta; Mas o grande desafio é sermos um luzeiro neste bairro, nesta cidade que o Senhor nos colocou.

Então, diante de toda nossa limitação, mas certos de que Deus está na direção das nossas vidas, vamos começar 2018, não reclamando, nem com espírito de derrotado; mas sim, confiantes que temos uma grande obra a ser realizada e que o Supremo Pastor nos chamou para que seja feita!

Todos Juntos como “SEGUNDA FAMÍLIA” , procurando fazer a vontade do PAI.

Seu pastor e irmão,
Wagner Dos Santos